şömine

TRANSPLANTE DE CABELO E TRAMENTOS

hairturkey_transpalant

A queda de cabelo é um problema que afeta várias pessoas, especialmente, os homens. Esta pode ser causada pela ação da testosterona, que é um hormônio masculino, e/ou factores hereditários. Esta queda de cabelo pode iniciar-se aos 17 anos, ou, um pouco mais tarde, entre os 25 e 26 anos. Pode ser considerada normal quando a perda de 50 a 100 fios de cabelo acontece por dia. Qualquer perda de cabelo que ultrapasse essa quantidade não é normal e deverá ser tratada.

Se a queda de cabelo persiste mesmo após o tratamento médico, a única solução definitiva é o método cirúrgico, em outras palavras, o transplante capilar.

Atualmente, o PRP também demonstra aspectos positivos no combate à queda de cabelo.

O PRP corresponde a um derivado sanguíneo retirado do próprio cliente, a porção que é coletada é rica em plaquetas e é injetada na área que deve ser tratada.

O uso do Plasma Rico em Plaquetas possibilita promover o estímulo das células que são as responsáveis pelo crescimento de cabelo e estabelecer o fortalecimento do fio nas áreas onde é aplicado, promovendo o crescimento de cabelos mais espessos, mais fortes e, também, com mais resistência. As plaquetas utilizadas no tratamento contam com agentes que propiciam o crescimento do cabelo, tais como as proteínas e as citoquinas. Estas substâncias possuem a capacidade de regenerar o couro cabeludo.

O processo de regeneração promovido por elas ocorre porque estas incentivam a proliferação dos fibroblastos, que são células responsáveis por produzir o colagénio, a elastina e o ácido hialurónico. Além disso, o PRP, também, permite a constituição de novos vasos sanguíneos, que estimulam a produção de mais oxigénio e nutrientes para os cabelos.

MESOTERAPIA

MESOTERAPIA

Aplicação de vitaminas e medicamentos específicos para o crescimento dos cabelos. As sessões são feitas quinzenais e a quantidade é específica para cada caso, podendo variar de 5 a 10 sessões.

TRANSPLANTE CAPİLAR

O que é Transplante Capilar?

É o procedimento de transplante do cabelo.

As raízes de cabelo são extraídas das áreas traseiras da cabeça: a nuca e o espaço entre as orelhas. Nessas áreas, o cabelo tem um código genético contra a queda do cabelo, os cabelos retirados dessa área são transplantados utilizando técnicas apropriadas nas áreas aonde existe a queda de cabelo.

MÉTODO FUE (UNIDADE DE EXTRAÇÃO FOLICULAR)

FUE é uma técnica que foi desenvolvida para substituir a técnica FUT, que ficou ultrapassada.

Com a técnica FUE de extração de cabelos, os folículos capilares são extraídos individualmente da nuca ou de partes especificas do corpo utilizando agulhas finas, após a extração, os folículos são transplantados nas áreas calvas ou escassas.

Como não são realizadas suturas, não fica nenhuma cicatriz após o procedimento.

O transplante capilar com o método FUE é uma operação indolora, na qual o paciente pode voltar a sua vida normal em um curto período de tempo, e também um método onde não é realizado nenhum corte ou ponto. Não deixa cicatrizes visíveis, porém pequenos pontinhos brancos podem ser vistos na zona doadora onde os folículos capilares foram extraídos após a cicatrização. Com este método também é possivel transplantar folículos para outras partes do corpo como barba e sobrancelha.

PASSO A PASSO

O transplante capilar é realizado com raízes previamente feitas com uma operação que leva de 4 a 8 horas, dependede das áreas calvas. Um exame de sangue é realizado antes do transplante para determinar se há algum fator que possa comprometer a saúde dos pacientes. O sangue é coletado em pouco tempo e é enviado para o teste, onde é passado através de controles, como coagulação do sangue, teste de vírus e nível de diabetes.

O paciente é então obrigado a assinar uma folha de confirmação obrigatória para realizar o transplante de cabelo. Aqui o paciente deve falar sobre as vitaminas, medicamentos, doenças e tudo o que ele / ela leva.

A maioria das pessoas corta o cabelo antes de viajar. No entanto, para o diagnóstico mais preciso, seria certo ir sem cortar. Nesse processo, tanto o diagnóstico visual quanto a extensão em que o folículo piloso deve ser retirado e se a área doadora permanecerá aberta, são os fatores que são examinados. O comprimento ideal do cabelo é definido como 1. A linha é então determinada de acordo com o formato do rosto e o tipo de cabelo. Durante o planejamento, quanto tecido será retirado, quantas raízes serão plantadas e a técnica de plantio será determinada. Isso evita danos a outros folículos pilosos. Transplante de cabelo é bastante livre de risco hoje, mas tem um tempo de operação de 4-8 horas. Após a anestesia local, o paciente pode comer lanches, assistir à TV ou ouvir música durante esse período. Durante a aplicação da anestesia, os médicos fazem o paciente deitar de bruços. Os pacientes sentem uma leve dor, mas cessa imediatamente depois.

O último passo no transplante de cabelo é a colocação das raízes que foram mantidas em caixas de vidro. 1-2 horas em média para o procedimento é suficiente. Como as raízes são novas e sensíveis, essa área deve ser mantida aberta e cuidadosamente protegida. A conselho do médico, a lavagem suave com medicamentos especiais é realizada. Após a operação, as regiões se encrustam e, uma semana depois, começam a se desfazer. Quando o terceiro mês é atingido após a operação, o cabelo transplantado começa a cair. Após o sexto mês, o cabelo começa a crescer novamente e após aproximadamente 1 ano, o paciente tem um cabelo totalmente crescido.

MÉTODO DHİ

Outra técnica é a Direct Hair Implant (DHI) que vem sendo utilizada há aproximadamente sete anos. A técnica DHI tem ganhado popularidade nos ultimos anos, devido ao tempo da sua aplicação ser curto e também ao fato de não realizar nenhuma incisão e não deixar nenhuma cicatriz, é uma das técnicas principais escolhidas pelos pacientes que vem de fora para o tratamento.

Esse é um dos métodos especiais desenvolvidos com o uso da técnica FUE. Outros métodos requerem que as raízes dos cabelos sejam implantadas somente após serem sujeitas a vários processos pelo especialista. No entanto com a DHI, nao há tempo de espera para a implantação após a colheita das raízes. A implantação é feita no mesmo momento e uma por uma. Portanto, ela oferece uma solução para pessoas que desejam ter um cabelo mais grosso, ou aquelas que não querem cortar o cabelo na zona do implante totalmente.

SOLICITE UMA NOMEAÇÃO

CONTATO INFO

adres-icon Bakirkoy / Istambul - Turquia

telefon-icon +90 549 685 0704 (WhatsApp)

telefon-icon +90 549 685 0706 (WhatsApp)

Mail [email protected]

fb ins yt