şömine

Transplante Capilar Na Turquia

Transplante Capilar Na Turquia

O transplante de cabelo na Turquia, tornou-se uma indústria muito sofisticada. Em torno de 5.000 transplantes de cabelo são realizados em Istambul todos os dias. Os europeus em particular preferem Turquia para a realização do transplante de cabelos. O turismo médico na Turquia ocupa um lugar importante no mundo com a importante contribuição do transplante capilar.

Por que transplante capilar na Turquia?

A Turquia é um pais que se destaca no turismo médico. Esse ramo cresce a cada ano e tem por seus maiores clientes a europa e países árabes. Cerca de 750.000 pessoas buscam a Turquia para fazer o seu transplante capilar, e a maioria do público é o masculino. Atualmente os brasileiros descobriram que Istambul é a Meca dos transplantes de cabelos, com milhões de pessoas vindo cada vez mais com a busca de solucionar o problema da calvície.

No Brasil a técnica ainda utilizada para os transplantes de cabelos na sua maioria é a chamada FUT, uma técnica que tem cortes na área doadora e gera uma cicatriz em toda a área traseira da cabeça. É uma técnica dolorida, que gera traumas e tem um número limitado de folículos capilares.

Atualmente alguns médicos brasileiros introduziram a técnica de transplante capilar FUE porém ainda os custos para o brasileiro chega a ser até 3 vezes mais do que o transplante capilar em İstambul. No ano de 2019 muitos médicos se direcionaram até a Turquia para aprender sobre o manuseio e técnicas de transplante de cabelos com os turcos .

Mas por que os custos de um transplante na Turquia é muito mais barato que no Brasil?Simplesmente porque os custos dos profissionais são mais baratos que no Brasil e também porque eles são experts nesse procedimento. O número de médicos especialistas é muito grande e eles vêem o transplante de cabelo um ramo com uma boa rentabilidade, pois todo o mundo procura a Turquia para fazer o transplante capilar.

Transplante Capilar e Turismo de Saúde

O transplante de cabelo se tornou o item mais popular no turismo de saúde. "Caravanas de turismo de saúde", como transplante avaliado na Turquia, com uma quantidade significativa de quota de mercado. É relatado que mais de US $ 1 bilhão em transplante de cabelo e cirurgia estética em 2018. As operações de transplante capilar representam 85% desse valor. Esta gràfico revela o crescimento foi maior no setor de transplante capilar na Turquia.

Os pacientes estrangeiros que mais vem para a Turquia para o transplante de cabelo em ordem crescente são respectivamente: Oriente Médio, Norte da África e do país Península Arábica de muitos pacientes preferem a Turquia para o transplante de cabelo.

Cabelo e experiência na Turquia

O setor de transplante capilar na Turquia cresce a cada dia que passa, enquanto também enfrenta alguns problemas neste setor. O transplante na Turquia mostrou grande demanda de pacientes estrangeiros que buscam este serviço fora de clinicas especializadas, trazendo resultados negativos e irreversíveis İsso representa uma ameaça ao turismo de saúde.

A questão mais importante a ser considerada nas operações de transplante de cabelo é a prática médica. Clínicas especializadas trabalham com médicos profissionais e experientes no transplante de cabelo. As clínicas que atendem às condições da sala de cirurgia também é um fator importante para as realizações de transplante de cabelo.

Pessoas não especializadas em realizar o transplante capilar alimentam o "mercado negro". O procedimento em lugares sem licença e são um risco para o turismo de saúde da Turquia, criando uma imagem ruim e sujando a imagem do tranplante capilar na Turquia. As operações fracassadas de transplante de cabelo estão mudando o mercado de transplante de cabelo para outros países.

Restauração Capilar Práticas na Turquia

Diferentes métodos são utilizados para o transplante de cabelo na Turquia. Operações realizadas por não especialistas em transplante de cabelo podem ter resultados negativos. Por esse motivo, é importante que os métodos aplicados no transplante de cabelo sejam executados por ferramentas especiais e uma equipe de especialistas. A aplicação correta do método é tão importante quanto a higiene na realização de transplante de cabelo. Na execução, a equipe deve ter experiencia máxima para realizar o procedimento evitando danos ao couro cabeludo.

Nas avaliações de transplante de cabelo, o paciente é examinado primeiro e a necessidade de transplante de cabelo é analisada. O especialista em transplante de cabelo pode aplicar algumas técnicas ou tratamentos para fortalecer os folículos capilares, dependendo da condição dos folículos capilares. Dependendo da idade, fatores hormonais e de herança familiar, é escolhido o transplante capilar ideal. Os folículos pilosos são retirados de uma zona determinada e denominada saudável. Em qualquer área como barba e a cabeça que necessita o implante por perda de cabelo pode ser realizado o transplante de cabelo. Os métodos utilizados no transplante de cabelo podem variar de acordo com a preferência ou o orçamento do paciente.

Antes do transplante de cabelo, o paciente precisa ser examinado. Os folículos capilares enfraquecem em pacientes com anemia, deficiência de ferro e zinco. Portanto, o transplante de cabelo pode falhar em pacientes com esses distúrbios.

SOLICITE UMA NOMEAÇÃO

CONTATO INFO

adres-icon Bakirkoy / Istambul - Turquia

telefon-icon +90 549 685 0704 (WhatsApp)

telefon-icon +90 549 685 0706 (WhatsApp)

Mail [email protected]

fb ins yt