şömine

Transplante capilar Começaram?

Transplante-capilar-Comecaram

Após a perda de cabelo causada por atividades genéticas ou hormonais, o transplante é um método desenvolvido para recuperar a autoconfiança e recuperar a aparência estética. Hoje, esse método, que possui diferentes técnicas de aplicação em homens e mulheres, é dividido em diferentes categorias.
Com a tecnologia desenvolvida até o momento, um grande progresso foi alcançado no campo do transplante de cabelo e diferentes métodos foram revelados. Nas clínicas de Istambul, onde são prestados serviços de transplante capilar, os folículos capilares são retirados principalmente da área doadora. Em seguida, o transplante capilar é realizado nas áreas necessárias.

Fue, extração de unidade folicular, é uma técnica moderna desenvolvida nos anos 90. Durante essa operação, as raízes do cabelo são retiradas da área doadora desejada, uma a uma, com a ajuda de um micro motor de ponta especial. Posteriormente, é plantada uma a uma nas áreas necessárias na superfície do cabelo. As principais vantagens deste método são que não são necessárias suturas e é obtido um resultado prático com anestesia local. Ele é usado para fornecer um bom trabalho com uma imagem natural, sem cicatrizes. O transplante capilar Fue, que se tornou preferido, especialmente após os anos 2000 e ainda é usado hoje como padrão-ouro.

SOLICITE UMA NOMEAÇÃO

CONTATO INFO

adres-icon Bakirkoy / Istambul - Turquia

telefon-icon +90 549 685 0704 (WhatsApp)

telefon-icon +90 549 685 0706 (WhatsApp)

Mail [email protected]

fb ins yt