şömine

Transplante Capilar

Transplante-Capilar

As operações de transplante de cabelo têm uma história de mais de 50 anos. Atualmente com o desenvolvimento de novas tecnologias nos últimos 15 anos, o transplante de cabelo tornou-se uma operação estética rápida e prática e é preferido por muitas pessoas. Como é feito o transplante capilar? Aqui estão as respostas…

O que é o transplante capilar?

Transplante de cabelo é o processo de transferência dos folículos capilares (enxertos) retirados da área acima da nuca e entre as duas orelhas, que possuem uma característica genética considerada saudável (que não tem calvície) para a área onde ocorre a calvície. O principal objetivo da operação é usar a área encontrada onde possui cabelos saudáveis e densos, e fechar a área sem cabelos. Em alguns casos em que a perda de cabelo é excessiva, as raízes do cabelo também podem ser retiradas da região da barba e transplantadas para a região da cabeça.

Aplicação de transplante capilar

A resposta à pergunta de como fazer o transplante de cabelo pode variar de acordo com o método aplicado. Em geral, a área da cabeça é anestesiada com anestesia local. As raízes capilares da área anestesiada são tiradas uma a uma com micro instrumentos e plantadas na área não calva. A estrutura capilar de cada paciente é diferente, portanto, o planejamento deve ser elaborado pela equipe de especialistas individualmente.

Os estágios do transplante de cabelo são os seguintes:

  • São realizados exames de sangue para determinar se há algum problema de saúde.
  • Como resultado de avaliações, se a pessoa é apta para a cirurgia, o cabelo do paciente é raspado e ele é levado para a sala de cirurgia com um avental estéril.
  • Pode ser necessária medicação durante o transplante capilar. Portanto, o acesso vascular é aberto.
  • A linha de frente da área a ser transplantada é determinada pelo especialista e pelo paciente.
  • A anestesia local é aplicada no couro cabeludo para evitar dores durante o transplante capilar.
  • Os enxertos são removidos da área doadora. Dependendo do número de enxertos a serem tomados, isso pode levar de 2 a 3 horas.
  • As raízes capilares extraídas são colocadas em uma solução especial.
  • Os canais são abertos de acordo com a direção do crescimento do cabelo na área a ser plantada. O processo de canal pode levar de 1 a 2 horas, dependendo do número de enxertos a serem implantados.
  • Nos canais abertos, os folículos capilares retirados da área doadora são colocados um a um. Esse processo também pode variar de 2 a 4 horas, dependendo do número de folículos capilares.

O que deve ser considerado no transplante de cabelo?

O transplante de cabelo é uma operação muito delicada. Os folículos capilares devem ser removidos da área doadora e colocados nos canais abertos na área onde o implante capilar será realizado. Ao colocar os folículos capilares nos canais, é importante ajustar bem os ângulos e as direções. Caso contrário, o cabelo crescerá na direção vertical ou oposta e a aparência natural desejada não poderá ser alcançada.

Outro ponto importante a ser considerado no transplante de cabelo é não danificar os folículos capilares. Se a raiz do cabelo transplantado estiver danificada, o cabelo poderá não crescer. Isso causará uma grande decepção para o paciente que foi submetido à cirurgia.

SOLICITE UMA NOMEAÇÃO

CONTATO INFO

adres-icon Bakirkoy / Istambul - Turquia

telefon-icon +90 549 685 0704 (WhatsApp)

telefon-icon +90 549 685 0706 (WhatsApp)

Mail [email protected]

fb ins yt