şömine

Por que homens perdem cabelo?

Por-que-homens-perdem-cabelo

Hoje, enquanto a perda de cabelo tem razões clinicamente comprovadas, ainda existem alguns equívocos entre o público. Geralmente, as duas principais causas de perda de cabelo nos homens incluem herança genética e atividades hormonais. Em termos de herança genética, especialmente se a estrutura genética da família e o código de perda de cabelo estiverem presentes no DNA, soluções temporárias podem ser obtidas em casos de tratamento.

O transplante de cabelo é conhecido como uma das soluções mais eficazes para problemas geneticamente presentes na perda de cabelo. Em termos de atividades hormonais, o hormônio chamado di-hidrotestosterona reage com a enzima 5-alfa-redutase e cria encolhimento nos folículos capilares. Os folículos capilares tornam-se menores e finos e podem causar cabelos curtos e quebradiços. Soluções definitivas ou muito mais longas podem ser alcançadas em todos esses problemas pelo transplante capilar.

Há pontos errados conhecidos pelo público sobre a perda de cabelo, como por exemplo, usar chapéus em demasia, lavar o cabelo com muita frequência ou usar tintura, ou até o fato de o couro cabeludo não ser higiênico, como afirmam alguns especialistas. Além disso, spray de cabelo, cera capilar, gel, como o uso de muitas substâncias ou o estresse excessivo devido à perda de cabelo, não é conhecido como um ponto científico comprovado.

SOLICITE UMA NOMEAÇÃO

CONTATO INFO

adres-icon Bakirkoy / Istambul - Turquia

telefon-icon +90 549 685 0704 (WhatsApp)

telefon-icon +90 549 685 0706 (WhatsApp)

Mail [email protected]

fb ins yt