şömine

PERGUNTAS FREQUENTES

Meu cabelo vai parecer natural?

A aparência mais natural é alcançada prestando atenção ao ângulo, profundidade e direção do transplante de cabelo. 30 graus para a região da testa, 45 graus para as regiões temporais e 60 graus para as regiões superiores são aplicadas. Assim, fica mais fácil modelar o cabelo, pois também tem uma aparência natural. Se o transplante de cabelo não for realizado em ângulos adequados, pode ocorrer uma aparência de “cabeça de grama”.

Quanto tempo dura o procedimento?

O procedimento dura aproximadamente de 4 a 6 horas, dependendo do tamanho da área na qual o transplante é realizado, da pele, do tipo de cabelo, e do método a ser utilizado.

Sentirei dor?

O Transplante Capilar é realizado sob o efeito de anestesia local, e você não sentirá dor alguma durante a operação.

Qual método vocês aconselham?

O método a ser utilizado é definido pelo tipo de pele e cabelo que você possui, e não por nós, a aplicação da técnica certa é de importância primordial. A técnica a ser utilizada e o motivo da escolha são discutidas detalhadamente durante a primeira consulta.

Cabelo transplantado vai crescer?

Sim, o cabelo transplantado irá crescer. A preparação dos grafts (agrupamento de cabelos), as condições nas quais eles são armazenados e a utilização da técnica correta afetam diretamente o resultado do transplante, e enquanto estes fatores forem levados em consideração, o resultado será 100% satisfatório.

Quando posso sair ao ar livre?

Não há nada que lhe impeça de sair após a operação. É possível que pequenos pontos rosados possam ser vistos durante os primeiros 2 ou 3 dias, mas estes irão desaparecendo gradativamente e a sua pele voltará ao seu estado normal em uma semana, e então você poderá sair sem preocupação.

Quando posso tomar banho? Quais são os cuidados que devo ter após a operação?

Esses detalhes serão explicados cuidadosamente durante a primeira consulta.

Quando o cabelo transplantado irá crescer de volta?

O cabelo irá crescer 3 meses após a operação e irá alcançar o seu tamanho normal em aproximadamente 6 meses.

Existe a possibilidade de ocorrer a perda do cabelo transplantado no futuro?

Não, você não irá perder o cabelo transplantado. Devido a que o cabelo transplantado é retirado de uma área na qual não ocorre a queda de cabelo, ele mantém esse padrão de comportamento na área transplantada também.

As pessoas poderão perceber que eu fiz um transplante capilar?

O cabelo que é transplantado com naturalidade utlizando a técnica certa é natural. No entanto para conseguir isto, é muito importante que a equipe médica que irá realizar a operação seja bastante experiente. Como a maneira de realizar o transplante varia de acordo com a pele, o tipo de cabelo e a zona do transplante de cada paciente, cada um desses fatores deve ser avaliado individualmente.

Quanto custa?

Para determinar um preço, devemos avaliar os seguintes fatores primeiro; a sua pele, a estrutura do cabelo, a técnica a ser utilizada e o tamanho da zona do transplante. A fim de receber um orçamento, você pode agendar uma consulta prévia e gratuita, e assim receber informações concretas de nossos especialistas.

Quem são as pessoas que irão realizar o procedimento? Quão experientes são?

As operações de transplantes capilares são realizadas por cirurgioes plásticos e especialistas que tem muitos anos de experiência em suas respectivas áreas de atuação.

SOLICITE UMA NOMEAÇÃO

CONTATO INFO

adres-icon Bakirkoy / Istambul - Turquia

telefon-icon +90 549 685 0704 (WhatsApp)

telefon-icon +90 549 685 0706 (WhatsApp)

Mail [email protected]

fb ins yt