şömine

O que é o transplante capilar?

O-Que-É-O-Transplante-Capilar

O transplante de cabelo é a solução mais eficaz para pessoas com problemas de queda de cabelo. O Transplante de cabelo é realizado com um cabelo de raiz saudável e é realizado em milhares de pessoas no mundo que possuem a perda de cabelo. Diferentes métodos são usados no transplante de cabelo. O que é transplante de cabelo então? O que deve ser considerado no transplante de cabelo?

Para muitas pessoas o cabelo está associado à vaidade. E com a perda de cabelo, são observadas aberturas na área da cabeça, o que chamamos de calvície. A perda de cabelo é irreversível quando há demora no tratamento adequado. Após a perda, podem ser observados problemas por que as pessoas não ficam confiante em si mesmas diante a sociedade.

A melhor solução para o problema da perda de cabelo é o transplante de cabelo. O transplante de cabelo é a operação mais popular do mundo entre as operações estéticas. A realização de um transplante de forma correta proporciona uma aparência natural ao cabelo.

Processo de transplante de cabelo

Trata-se de uma operação que envolve o transplante de folículos capilares da área capilar saudável para as áreas onde ocorre queda ou perda . Hoje com o desenvolvimento da tecnologia, o processo de transplante capilar pode ser relizado em pouco tempo por meio de equipamentos modernos. O transplante de cabelo é um processo que requer extremamente profissionalismo e atenção. Os ângulos das raízes do cabelo e o tamanho dos canais abertos na área de implante são importantes para que o cabelo ganhe aparência natural. O transplante capilar incorreto pode não evoluir.


Quais são as considerações no transplante capilar?

O transplante de cabelo, antes de tudo, deve ser feito por uma equipe de médicos e especialistas da área. Resultados ruins, como a de separações dos folículos capilares ou a sobreposição de cabelos, podem ser observados em trabalhos realizados por pessoas que não têm competência no transplante capilar. Um dos pontos mais importantes a serem considerados no transplante capilar é o ângulo. Se o ângulo não for dado ao folículo piloso, o cabelo pode crescer verticalmente ou na direção oposta. Isso não fornece o resultado natural desejado.

Durante o transplante capilar, também é importante remover meticulosamente os folículos capilares da área saudável e abrir o canal em tamanhos adequados na área a ser transplantada. Se as raízes forem danificadas durante a colheita, o cabelo pode não crescer no local do transplante. Esta é uma decepção completa para o paciente. Se a capacidade capilar da área saudável também for baixa, talvez não seja possível substituir as raízes danificadas por novos folículos capilares.

Produtos que contenham produtos químicos como spray ou gel não devem ser utilizados após o transplante capilar. Além disso, a piscina não deve ser usada e o cabelo não deve ser lavado com água com pressão.


Quais são os métodos de transplante capilar?

Diferentes métodos são usados para transplante de cabelo. Os métodos mais populares de transplante capilar são o transplante capilar abreviado como "FUE", FUT "e" DHI.

Extração de unidade folicular (FUE): O método mais comum de transplante de cabelo. É aplicado removendo os folículos capilares da área doadora, um por um, e transplantando-os para a área aberta. Ferramentas muito delicadas são usadas no procedimento. Após o transplante capilar com o método FUE, as feridas na área onde o folículo capilar é removido, saram rapidamente.

Transplante de unidade folicular (FUT): é o método aplicado removendo os pêlos da área saudável da área acima do pescoço e transplantando-as para as areas abertas. Após o transplante capilar com o método FUT, a região retirada do folículo capilar é costurada na forma de tira.

Implante de cabelo direto (DHI): O método de transplante de cabelo DHI, também chamado de “Micro-FUE”, é um aplicativo que não requer incisão na pele. Com a ferramenta denominada punch Bir, com um diâmetro de um milímetro ou menos, os folículos capilares são retirados da área doadora um por um e plantados na outra área.


Após o transplante capilar

A partir do terceiro mês de transplante de cabelos, os fios começam a crescer. Este período pode variar de acordo com os indivíduos. A maioria dos cabelos na área transplantada cresce completamente dentro de 6 a 12 meses após o transplante capilar.

SOLICITE UMA NOMEAÇÃO

CONTATO INFO

adres-icon Bakirkoy / Istambul - Turquia

telefon-icon +90 549 685 0704 (WhatsApp)

telefon-icon +90 549 685 0706 (WhatsApp)

Mail [email protected]

fb ins yt